quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Oi (: Me sinto péssima. Hoje eu comi bolinho nutrella e depois bisnaguinha nutrellinhas com requeijão; MAS QUE DROGA. Aí eu estava esperando desocupar o banheiro pra eu miar e demorou muito, não consegui. Eu queria morrer. Simplesmente aquela massa toda não saiu. Como assim? 
Vou ter que recompensar isso bonitinho nos próximos dias, por que ontem mesmo eu já tinha me ferrado. Que droga. Depois eu fico reclamando e me lamentando que estou gorda. Claro que estou, eu COMO. Infeliz. 
Mas né. E minha mãe pra ajudar está impossível, insuportável, nunca vi mais chata. Grrr. 


Desculpa a grosseria gente, explodi. 
Mas enfim, to cansada, vou terminar de ler Precisamos falar sobre o Kevin (recomendo), to bem no fim, ok, fiquei meio perturbada com a leitura, admito, tive pesadelos, mas enfim, é um livro ótimo. E amanhã é feriado aqui, weee! Boa noite kids, desejo muita força pra vocês e pra mim, beijo. 




Um comentário:

  1. ii amiga pão é uma péssimo pra miar é bem difícil de sair mesmo, qdo for comer tenta não comer oão nem bolo pq não sai.
    Se cuida viu, estou te seguindo, beijos.

    ResponderExcluir