quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Oi babys! Tenho muita coisa pra contar! Desculpe ficar tanto tempo sem postar mas tá difícil aqui. Enfim, segunda feira eu estava de nf né, há umas 20 horas mais ou menos, aí meu namorado (vamos chama-lo de Dex    - estou lendo "Um Dia" haha!) Bom, ele descobriu que eu não tinha comido, por que ele SEMPRE sabe quando eu minto (estamos juntos há um anos e quatro meses) e me obrigou a comer, aí depois eu fui miar claro, e ele foi atrás de mim e falou "se tu vomitar isso eu vou ficar muito brabo contigo, muito, imaginas todas as vezes que eu já fiquei brabo contigo, multiplica por mil" aí eu falei "só vou fazer xixi" e fachei a porta. Não consegui miar porque sabia que ele estava ouvindo, então voltei pro quarto e comecei a chorar (vocês sabiam que eu estava na TPM né) aí eu falei que tava muito braba com ele, mas ele tinha certeza que estava fazendo o melhor pra mim, -.-, ok, aí ele sentiu compaixão eu acho quando viu que eu realmente estava triste e tal, aí eu fui no banheiro e miei tudo *-* mas quando eu voltei ele me abraçou, só isso. Deitamos em silêncio e assim ficamos.

Ontem: Eu comi por conta própria la na casa dele, era umas três da tarde, eu não comia desde o episódio acima descrito. Ele fez nuggets e eu AMO nuggets! O crocante ainda. Ele fez de propósito. Comi. Falei que precisava tomar banho, liguei o chuveiro pra abafar o som e miei. Acho que no fundo ele sabia, não sei.

Hoje: Fui me pesar e emagreci um quilo *-* de um em um se chega longe ok? :B 51,4 
Bom, claro que fiquei feliz. Pena que ainda não vi. Enfim, me empolguei. DSAJOJDO 

Acho que era isso, eu estava ansiosa pra contar pra vocês :D 
Beijinhos e boa noite! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário