quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Oi girls :) Perdi outro quilo, hihi, 50 agora :B
Mais um quilo e chego na casa dos quarenta *-*
Mas hoje eu comi. Não estou TÃO arrependida (só um pouco), porque meu corpo estava sentindo MUITA necessidade de comida, arroz - salada - carne. Quase miei, mas estava no shopping e o banheiro estava cheio de crianças então, sei lá.
Mas enfim, compensei fazendo uma hora de exercícios agora de noite. É claro que não vou perder todas as calorias assim, mas, né. Vou tentar não comer nada amanhã, ou muito pouco.
Ah, e amanhã eu saio pro acampamento! Vou passar os dias do carnaval no intercap :B Espero que ninguém fique me obrigando a comer la ¬¬
Ontem no trabalho minha chefe disse que eu tava muito magra. Lol. Não acreditei, OBVIO, mas aí a Luiza que só me da bom dia e tchau de vez em quando tava passando ali na hora e falou também! E a tia do meu namorado disse pra ele que estava preocupada comigo porque eu estava emagrecendo .___.
Enfim, todo mundo vê menos eu. Gostaria realmente de ver, e espero ver logo.

Boa noite!


Um comentário:

  1. Nos não reparamos que estamos emagrecendo, porque nos olhamos todo dia no espelho, quando tomamos banho nos olhamos, emfim, é tipo assim, vc tem uma prima que vc não vê a quase 7 anos, quando vc vê-la novamente, vc vai ver todas as diferenças dela, desde a ultima vez que vc a viu, mas tipo, quem mora com ela não vê, pq vê ela todo dia, e não percebe as diferenças, entendeu? Beijos e forças!

    ResponderExcluir