quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Querido diário, devo admitir que desde que começaram as férias (exatos sete dias atrás,depois do ultimo vestibular até que enfim, agora sim é ano novo pra mim!), enfim, desde quarta passada, só comi besteira. Sério, potes de sorvete com calda e ovomaltine, m&m's, nutella, fiz brigadeiro e beijinho (ou como falamos aqui no RS negrinho e branquinho), cheguei a mergulhar kit kat no pote de nutella e comer, e hoje, sim, hoje, poucos minutos antes de tirar as fotos que virão abaixo, eu estava comendo sorvete de chocolate branco com cobertura de nutella (eu tenho uma paixão muito grande por nutella bjs) e m&m's. Se estou com vergonha de falar tudo isso, CLARO QUE ESTOU. Mas eu precisava falar, não aguentava mais manter tanta culpa. Estou comendo mesmo muito doce. E nenhum exercício físico pra compensar. Passo os dias deitada lendo ou jogando xbox (sim sou uma garota estranha). To me sentindo super culpada, mas ao mesmo tempo to meio "fuck off" sabe? Enfim, to implorando pra minha mãe deixar eu fazer academia mês que vem... Nada ainda. Queria começar a trabalhar logo (pra eu mesma pagar), mas, ano passado não tive férias pois estava trabalhando, e esse ano (2012) eu ralei muito estudando, mereço férias, só vou trabalhar em março. Mas espero que minha mãe me ajude com isso da academia.
Vou postar algumas fotos que tirei agora pouco, quem sabe tomo vergonha na cara e paro de comer tanta porcaria.
Ah, a última vez que me pesei, uma semana atrás, estava com 50 quilos.

 


- Sentada

- Deitada e "murchando" a barriga

- Deitada normalmente.


- De lado















E é isso, essa sou eu, minha gordura, e minhas estrias. Triste, eu sei. Beijosss!

Um comentário:

  1. Tem dias que é terrivel mesmo! As vezes eu tambem como muito doce! AHHHH NUTELLA é coisa dos anjoss.
    Quem dera que se quando eu sentasse minha barriga ficasse desse jeito, ela faz uma dobrinha de banha :((
    mas volte a ter foco, nunca esqueça seu objetivo
    Beijos

    ResponderExcluir