domingo, 29 de janeiro de 2012

Hey guys :B Sou nova aqui, então, sei lá. Acho que criei esse blog mais pra me ajudar também, uma vez que terei vergonha de postar minhas compulsões e essas coisas. Já ando nesse mundo faz um tempo, olhando esse blogs e vídeos e tal, mas nunca me assumi nem nada. Tenho 16 anos, 1,58 mais ou menos, e 52 quilos. Minha meta é no minimo 42. Eu já pesei 59, então, até estou empolgada por que a balança vem marcado 52 ultimamente. Mas o fato é que: eu não notei diferença; quando olho no espelho vejo a mesma gorda de sempre. Vejo alguma diferença nas minha calças mais largas, mas não vejo em mim, por mais que eu me esforce. Mas enfim, eu cheguei no meu limite, sabe? Simplesmente não da mais pra ter esse corpo, pra sentir ondas de tristeza cada vez que olho no espelho e vejo o que sou. Então, né. To muito determinada a seguir com NF e LF, mas existe aquele velho "problema" de sempre: Mãe. Então sei que será difícil. Mas nada que é bom vem fácil, certo? 
Não sei se vou conseguir portar todos os dias, considerando que eu trabalho (tenho um estágio), mas enfim, vou tentar! Preciso de força, então se alguém ler isso por favor manda sinal de fumaça - ou só um comentário -  eu não quero estar sozinha. Não mais. Preciso de vocês. Boa noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário